Realizamos a primeira turma de 2016 da palestra Atenda Bem e Venda Mais no dia 25 de fevereiro de 2016. Os participantes eram das empresas Shyr SemiJóias, Filre e Hotel Mercure/Ibis.
Apesar das diferentes características de cada empresa, as experiências pessoais apresentadas evidenciaram que há comportamentos idênticos quando se fala de clientes. Daí a importância do preparo e autocontrole para lidar com tais situações.
Agradecemos a companhia e a participação de todos. Ficamos com a certeza de ter contribuído para o desenvolvimento das pessoas e melhoria nas empresas.
Paulo Hiroshi Iwasaki
-
"Excelente instrução. Atendeu as expectativas."
- Aline de Castro Lanziloti.
- "Muito bom o conteúdo do treinamento. Muitas coisas a serem aplicadas no curso. Obrigada!." - Erica Aline Ribeiro dos Santos.
- "Ampliou o meu conhecimento com relação a vendas e em satisfazer nossos clientes." - Adriely Barbosa Santos.
- "Ótima explicação e conhecimento por parte do instrutor." - Gisele Coelho.
-
"Ajudou-me a entende onde eu tinha algumas dúvidas."
- Bianca Danielly Puga Monteiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário