quinta-feira, 21 de julho de 2016

PALESTRA REALIZADA ATENDA BEM E VENDA MAIS - 20/07/16

Realizamos mais uma turma da palestra Atenda Bem e Venda Mais no dia 20 de julho de 2016 com a participação de profissionais da Masterclin, Velas Taubaté e Futuraseg.

Ao apresentarmos o conteúdo foram identificadas várias situações ocorridas no dia a dia das empresas. São pontos a serem analisados e melhorados.

Agradecemos a companhia de todos e acreditamos ter atendido às expectativas, dando nossa contribuição para o desenvolvimento pessoal e profissional, além da evolução das empresas.

Paulo Hiroshi Iwasaki


- "'Parabéns, Paulo, foi excelente e bastante enriquecedor o conteúdo de sua palestra para mim e minha equipe." - Priscina Zani Canduçço.
- "Acredito que este treinamento foi muito importante, pois nos ajudou a relembrar alguns pontos importantes sobre linguagem, postura e outros para usarmos no dia a dia." - Raissa Prado Fernandes.
- "A palestra foi clara e objetiva, levarei para meus funcionários, me ajudou a perceber alguns erros e encontrar vários meios de melhoria, em como realizar uma venda com mais êxito final ." - Jéssica Thalita de Faria.
- "Talvez utilizar alguma dinâmica ou vivência para ficar mais dinâmica e ajudar na absorção da aprendizagem." - Daniela Neves Manfredini.
- "Bem válido em relação ao atendimento ao cliente. Cliente é importante em uma empresa. Saber se comportar e atender o cliente. Sugestão: ter dinâmicas." - Silvana Ilario.
- "Foi bem legal, produtivo, interessante!." - Rebeca G. Pimentel.
- "Como citei, sou nova no ramo, área, gostei muito da palestra e pretendo, com certeza, participar de outras. Me ajudou muito, com certeza." - Gislene V. Souza.
- "Ótimo treinamento. Sugestão: segundo dia para práticas e treinamento." - Luana Tomas de Jesus.
- "Eu venho buscar conhecimento para melhoria e foi muito bom para meus investimentos. A cada dia que aprendemos temos que procurar mais e mais. Agradeço a oportunidade que estou tendo." - Helenice Adriana Marinho.
- "Ótimo treinamento, fácil entendimento e esclarecedor. Seria interessante uma prática sobre excelência em atendimento." - Natália Chicarino.

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