PALESTRA
ATENDA BEM E VENDA MAIS
De atendente a agente de relacionamento. O cliente fiel era um interessado que virou comprador.
Conteúdo Programático:
- Por que se perdem clientes?
- O atendente
- Papel do atendente
- Postura de atendimento
- Apresentação pessoal
- Conhecer os produtos/serviços da empresa
- Comunicação
- Ouvir ou escutar
- Ruídos na comunicação
- Palavras e frases apropriadas
- Atendimento ao telefone
- Motivação e entusiasmo
- A voz no tom correto
- Script do atendente
- Atendimento por e-mail
- Escrita adequada
- O cliente nervoso
- Lidando com reclamações
- Gafes no atendimento
- Impressões finais do cliente
Data: 05 de setembro de 2016 - 19h00 às 22h00 (incluso certificado digital, resumo digital e coffee break)
- A palestra foi clara e objetiva. Levarei para meus funcionários. Ajudou-me a perceber alguns erros e encontrar vários meios de melhoria. - Jéssica Thalita de Faria.
Investimento reduzido de R$ 60,00 para R$ 50,00 por pessoa (traga um amigo e cada um paga R$ 40,00).
Local: Avenida Andrômeda, 3454 - sala 2 - Bosque dos Eucaliptos - SJC (ao lado entrada Paróquia Coração de Jesus).
PALESTRA
MOTIVAR-SE PARA MOTIVAR
MOTIVAR-SE PARA MOTIVAR
Quais são os elementos que o motivam? Onde encontrá-los? E, principalmente, como você se mantém motivado?
Conteúdo Programático:
- O que é motivação
- Paradigmas
- Mudanças: reação e resistência
- Estímulos positivos e negativos
- Motivando-se
- Motivar alguém
Data: 21 de setembro de 2016 - 19h00 às 22h00 (incluso certificado digital, resumo digital e coffee break).
- Paulo, obrigada por hoje. Por tudo que me fez descobrir. Obrigada por ser luz, mas, principalmente, por iluminar as pessoas. - Célia Nilda Karps.
Investimento reduzido de R$ 60,00 para R$ 50,00 por pessoa (traga um amigo e cada um paga R$ 40,00).
Local: Avenida Andrômeda, 3454 - sala 2 - Bosque dos Eucaliptos - SJC (ao lado entrada Paróquia Coração de Jesus).
Palestrante: Paulo Hiroshi Iwasaki - Engenheiro mecânico com atuação na liderança e coordenação de equipes,
atendimento e suporte a clientes, marketing e negociação de contratos, métodos
e processos de fabricação, elaboração de normas técnicas e suporte às áreas de
produção. Desde 2000, desenvolve e ministra treinamentos técnico-operacionais,
qualidade, motivação e atitude e comprometimento em clientes como Embraer,
Latapack-Ball, WRL Seguros, Jaal, Plastic Mangueiras, 7S Imóveis, Pesola,
Eaton, entre outros.
Inscrições: 12 3916-6864 - contato@springdh.com.br
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