PALESTRA
ATENDA BEM E VENDA MAIS
De atendente a agente de relacionamento. O cliente fiel era um interessado que virou comprador.
Conteúdo Programático:
- Por que se perdem clientes?
- O atendente
- Papel do atendente
- Postura de atendimento
- Apresentação pessoal
- Conhecer os produtos/serviços da empresa
- Comunicação
- Ouvir ou escutar
- Ruídos na comunicação
- Palavras e frases apropriadas
- Atendimento ao telefone
- Motivação e entusiasmo
- A voz no tom correto
- Script do atendente
- Atendimento por e-mail
- Escrita adequada
- O cliente nervoso
- Lidando com reclamações
- Gafes no atendimento
- Impressões finais do cliente
Data: 22 de maio de 2017 - 19h00 às 22h00
Local:Avenida Andrômeda, 3454 - sala 2 - Bosque dos Eucaliptos - SJC (ao lado entrada Paróquia Coração de Jesus).
Investimento:
R$ 60,00 por participante (incluso certificado digital, coffee break e apostila digital).
A partir de 2 pessoas - R$ 50,00 por participante.
Inscrições: 12 3916-6864/ 9 9719-7031 (whats) - contato@springdh.com.br
Instrutor: Paulo Hiroshi Iwasaki – Engenheiro mecânico com atuação na liderança e coordenação de equipes,
atendimento e suporte a clientes, marketing e negociação de contratos, métodos
e processos de fabricação, elaboração de normas técnicas e suporte às áreas de
produção. Desde 2000, desenvolve e ministra treinamentos técnico-operacionais,
qualidade, motivação e atitude e comprometimento em clientes como Embraer,
Latapack-Ball, WRL Seguros, Jaal, Plastic Mangueiras, 7S Imóveis, Pesola,
Eaton, entre outros.
- “A palestra foi clara e objetiva. Levarei para meus funcionários. Ajudou-me a perceber alguns erros e encontrar vários meios de melhoria.
- Jéssica Thalita de Faria.- "Parabéns, Paulo, foi excelente e bastante enriquecedor o conteúdo de sua palestra para mim e minha equipe." - Priscila Zani Canduçço.
- "Foi muito importante, tirou dúvidas e deixou as respostas bem claras."
- Renata Maria Vieira da Cruz.- "Gostei da palestra. É bem objetiva, explica muito bem, sabe abordar o assunto. Gostei de ter participado." - Andreza Rafaela Ferreira Martins.
- “A palestra foi clara e objetiva. Levarei para meus funcionários. Ajudou-me a perceber alguns erros e encontrar vários meios de melhoria.
- Jéssica Thalita de Faria.- "Parabéns, Paulo, foi excelente e bastante enriquecedor o conteúdo de sua palestra para mim e minha equipe." - Priscila Zani Canduçço.
- "Foi muito importante, tirou dúvidas e deixou as respostas bem claras."
- Renata Maria Vieira da Cruz.- "Gostei da palestra. É bem objetiva, explica muito bem, sabe abordar o assunto. Gostei de ter participado." - Andreza Rafaela Ferreira Martins.
Inscrições: 12 3916-6864/ 9 9719-7031 (whats) - contato@springdh.com.br
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