PALESTRA
OVOS COM BACON: GRUPO, EQUIPE OU TIME?
Independente
da atividade desempenhada, a qualidade dos produtos e serviços da
empresa oferecida ao mercado é resultado da somatória do esforço e
dedicação de todos. A busca de melhoria contínua é uma necessidade para
se manter e crescer em meio à concorrência.
Para
ter essa realidade na empresa, as atitudes de todos devem ser voltadas
para a qualidade. Ou seja, todos comprometidos com os objetivos comuns
estabelecidos.
Apresentar
a origem da empresa e inserir as pessoas na história presente para a
construção do futuro é o passo inicial para conquistar o
comprometimento, criar sinergia e cumplicidade entre todos.
Conteúdo Programático:
- Você conhece a sua empresa?
- Definindo qualidade
- Clientes internos e externos
- A relação fornecedor-cliente
- Comunicação clara
- Você e a qualidade
- Você e o cliente
- Atitudes para a qualidade
- Evolução contínua
- Responsabilidade de todos
- Comprometimento de todos
Carga Horária: 12 horas
Data: 21 de junho de 2017 - 18h00 às 22h00
Data: 21 de junho de 2017 - 18h00 às 22h00
Investimento: R$ 90,00 (grupo a partir de 3 pessoas, R$ 80,00 cada uma). Inclui apostila e certificado digitais e coffee break.
Local: Avenida Andrômeda, 3454 - sala 2 - Bosque dos Eucaliptos - SJC (ao lado entrada Paróquia Coração de Jesus).
Instrutor: Paulo Hiroshi Iwasaki – Engenheiro mecânico com atuação na liderança e coordenação de equipes,
atendimento e suporte a clientes, marketing e negociação de contratos, métodos
e processos de fabricação, elaboração de normas técnicas e suporte às áreas de
produção. Desde 2000, desenvolve e ministra treinamentos técnico-operacionais, liderança,
qualidade, motivação e atitude e comprometimento em clientes como Embraer,
Latapack-Ball, WRL Seguros, Jaal, Plastic Mangueiras, 7S Imóveis, Pesola,
Eaton, entre outros.
Inscrições: 3916-6864 / 9 9719-7031 (whats) - contato@springdh.com.br
Inscrições: 3916-6864 / 9 9719-7031 (whats) - contato@springdh.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário