segunda-feira, 3 de julho de 2017

SEMANA DO ATENDENTE - 17 A 20/07/2017

SEMANA DO ATENDENTE

PALESTRA
ATENDA BEM E VENDA MAIS 

De atendente a agente de relacionamento. O cliente fiel era um interessado que virou comprador.

Conteúdo Programático:
  • Por que se perdem clientes?
  • O atendente
  • Papel do atendente
  • Postura de atendimento
  • Apresentação pessoal
  • Conhecer os produtos/serviços da empresa
  • Comunicação
    • Ouvir ou escutar
    • Ruídos na comunicação
    • Palavras e frases apropriadas
  • Atendimento ao telefone
    • Motivação e entusiasmo
    • A voz no tom correto
    • Script do atendente
  • Atendimento por e-mail
    • Escrita adequada
  • O cliente nervoso
  • Lidando com reclamações
  • Gafes no atendimento
  • Impressões finais do cliente

Turmas:
* 17 de julho de de 2017 - 14h00 às 17h00
* 17 de julho de de 2017 - 19h00 às 22h00
* 18 de julho de de 2017 - 08h30 às 11h30
* 18 de julho de de 2017 - 19h00 às 22h00
* 19 de julho de de 2017 - 14h00 às 17h00
* 19 de julho de de 2017 - 19h00 às 22h00
* 20 de julho de de 2017 - 08h30 às 11h30
* 20 de julho de de 2017 - 19h00 às 22h00

Local:Avenida Andrômeda, 3454 - sala 2 - Bosque dos Eucaliptos - SJC (ao lado entrada Paróquia Coração de Jesus).

Investimento: R$ 60,00 por participante (incluso certificado digital, coffee break e apostila digital). A partir de 3 pessoas - R$ 50,00 por participante.

Instrutor: Paulo Hiroshi Iwasaki – Engenheiro mecânico com atuação na liderança e coordenação de equipes, atendimento e suporte a clientes, marketing e negociação de contratos, métodos e processos de fabricação, elaboração de normas técnicas e suporte às áreas de produção. Desde 2000, desenvolve e ministra treinamentos técnico-operacionais, qualidade, motivação e atitude e comprometimento em clientes como Embraer, Latapack-Ball, WRL Seguros, Jaal, Plastic Mangueiras, 7S Imóveis, Pesola, Eaton, entre outros.

- “A palestra foi clara e objetiva. Levarei para meus funcionários. Ajudou-me a perceber alguns erros e encontrar vários meios de melhoria.
- Jéssica Thalita de Faria.- "Parabéns, Paulo, foi excelente e bastante enriquecedor o conteúdo de sua palestra para mim e minha equipe." - Priscila Zani Canduçço.
- "Foi muito importante, tirou dúvidas e deixou as respostas bem claras."
- Renata Maria Vieira da Cruz.- "Gostei da palestra. É bem objetiva, explica muito bem, sabe abordar o assunto. Gostei de ter participado." - Andreza Rafaela Ferreira Martins.

Inscrições: 12 3916-6864/ 9 9719-7031 (whats) -  contato@springdh.com.br 

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