Realizamos três turmas da palestra Atenda Bem e Venda Mais no Hotel Dan Inn, dia 11 de setembro de 2017.
Os participantes eram da Hitek Informática, Cirúrgica São José, Prisma Instalações, Clinica Hungária, Iglesias Ar Condicionado e Liomar Transportes.
As turmas se mostraram atentas e contribuíram muito para o conteúdo da palestra detectando características em pessoas conhecidas, o que facilitou a compreensão dos pontos abordados.
Os participantes eram da Hitek Informática, Cirúrgica São José, Prisma Instalações, Clinica Hungária, Iglesias Ar Condicionado e Liomar Transportes.
As turmas se mostraram atentas e contribuíram muito para o conteúdo da palestra detectando características em pessoas conhecidas, o que facilitou a compreensão dos pontos abordados.
Agradecemos a companhia de todos e ficamos com a certeza que contribuímos para o desenvolvimento pessoal e profissional de cada participante.
Paulo Hiroshi Iwasaki
-
"Gostei muito, pois ajuda a ter uma visão e melhoria em atendimento ao cliente, buscando aprimorar em cada área, sendo um profissional melhor." - Ana Karine de S. Lima.
- "Foi muito satisfatório para nosso conhecimento." - Vanessa F. lima.
- "Sugestão: ambiente um pouco mais claro e mais aberto." - Nicole Felix da Silva.
- "Achei muito boa a palestra, não tenho nada a criticar." - Raquel A. C. Leão.
-
"Palestra foi clara, dentro das situações já vivenciadas em nosso trabalho." - Rubiana M. Silva.
- "Foi claro nos exemplos. Ficou fácil de compreender." - Vanessa F. lima.
- "O palestrante tem total conhecimento no assunto. Foi claro e objetivo em todos os aspectos." - Joana Talita Pedro.
- "Boa palestra. Assuntos abordados com fácil entendimento, a metodologia aplicada foi ótima." - Shirley Resende Mourão.
- "Consegui absorver boas informações para agregar à minha vida pessoal e profissional." - Priscila Palmijiano da Silva.
- "Conteúdo bem explicado, claro, vídeos para complementar deixando mais completo." - Alessandra Santos Campos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário