quarta-feira, 4 de outubro de 2017

EM JACAREÍ - PALESTRA ATENDA BEM E VENDA MAIS - 24/10/17

ENCANTE PESSOAS, CATIVE CLIENTES

PALESTRA
ATENDA BEM E VENDA MAIS

Data: 24 de outubro de 2017 - 19h00 às 22h00 (somente 20 vagas)

Local: Support Segma - Rua Antonio Afonso, 136 - Centro - Jacareí (em frente Santa Casa).

Investimento: R$ 70,00 por participante (a partir de 3 pessoas, R$ 70,00 cada uma). Contempla certificado digital, cofffee break e apostila digital.

Palestrante: Paulo HIroshi Iwasaki - Engenheiro mecânico com atuação na liderança e coordenação de equipes, atendimento e suporte a clientes, marketing e negociação de contratos, métodos e processos de fabricação, elaboração de normas técnicas e suporte às áreas de produção. Desde 2000, desenvolve e ministra treinamentos técnico-operacionais, liderança, atitude e comprometimento, qualidade e motivação em clientes nos segmentos indústria, comércio e serviços.


De atendente a agente de relacionamento. O cliente fiel era um interessado que virou comprador.

Conteúdo Programático:

  • Por que se perdem clientes?
  • O atendente
  • Papel do atendente
  • Apresentação pessoal
  • Conhecer os produtos/serviços da empresa
  • Comunicação
    • Ouvir ou escutar
    • Ruídos na comunicação
    • Palavras e frases apropriadas
  • Atendimento ao telefone
    • Motivação e entusiasmo
    • A voz no tom correto
    • Script do atendente
  • Atendimento por e-mail
    • Escrita adequada
  • O cliente nervoso
  • Lidando com reclamações
  • Gafes no atendimento
  • Impressões finais do cliente

Inscrições: 3916-6864 / 9 9719-7031 (whats) - contato@springdh.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário