Encerrando a jornada de treinamento, esta é a turma da noite da palestra Atenda Bem e Venda Mais que realizamos no dia 23 de abril de 2019. no Hotel Dan Inn, com os profissionais do Moinho Comidoria, Servnews/Robotcon, Dom da Carne, Dutrafer, Gráfica do Vale e PK Pereira Alumínio e Vidros.
Muito atentos, algumas situações comentadas demonstraram como pequenos detalhes podem causar a perda de clientes, inclusive os de longa data. Isto fortaleceu a necessidade de estarmos sempre atentos ao atendimento.
Agradecemos a companhia de todos com a expectativa de termos contribuído para o desenvolvimento pessoal e profissional e para a evolução das empresas.
Paulo Hiroshi Iwasaki
-
"Foi muito útil, despertou a vontade de vender mais." - Maria Aparecida Santos.
-
"Me agregou muito. Algumas coisa já sabia, mas em outros aspectos como a comunicação visual, auditiva e sinestésica, agregaram muito." - Felipe Borges Machado.
-
"Alguns pontos deveriam ser mais detalhados e ter um tempo maior de treinamento." - Erika Midori Oya.
-
"Palestra muito boa. Foi falado o que precisava e muito mais." - Kleber Pereira da Silva.
-
"Acrescentar dinâmicas de grupo." - Simon Alves Souza.
-
"Palestrante objetivo, conteúdo prático e proveitoso." - Wilson Machado de Moraes.
-
"Bem explicativo e objetivo. Parabéns!" - Jéssica Lima.
-
"Gostei muito da aula, muito produtiva e explica muito bem." - Rubens dos Santos Cardoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário