segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

EM TAUBATÉ - PALESTRA ATENDA BEM E VENDA MAIS - 13/02/20

EM TAUBATÉ

PALESTRA
ATENDA BEM E VENDA MAIS

Data: 13 de fevereiro de 2020

  • Turma 1: 14h30 às 17h30
  • Turma 2: 18h30 às 21h30

Local: Vitta Treinamentos - Rua Presidente Getúlio Vargas, 345 - Centro - Taubaté (próximo Delegacia Polícia Civil).

Investimento: R$ 95,00 por participante (a partir de 3 pessoas, R$ 85,00 cada uma). Contempla certificado digital, cofffee break e apostila digital.

Palestrante: Paulo HIroshi Iwasaki - Engenheiro mecânico com atuação na liderança e coordenação de equipes, atendimento e suporte a clientes, marketing e negociação de contratos, métodos e processos de fabricação, elaboração de normas técnicas e suporte às áreas de produção. Desde 2000, desenvolve e ministra treinamentos técnico-operacionais, liderança, atitude e comprometimento, qualidade e motivação em clientes nos segmentos indústria, comércio e serviços.


De atendente a agente de relacionamento. O cliente fiel era um interessado que virou comprador.

Conteúdo Programático:

  • Por que se perdem clientes?
  • O atendente
  • Papel do atendente
  • Apresentação pessoal
  • Conhecer os produtos/serviços da empresa
  • Comunicação
    • Ouvir ou escutar
    • Ruídos na comunicação
    • Palavras e frases apropriadas
  • Atendimento ao telefone
    • Motivação e entusiasmo
    • A voz no tom correto
    • Script do atendente
  • Atendimento por e-mail
    • Escrita adequada
  • O cliente nervoso
  • Lidando com reclamações
  • Gafes no atendimento
  • Impressões finais do cliente

Carga Horária: 3 horas

Inscrições: 3936-2056 / 9 9719-7031 (whats) - contato@springdh.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário