EM TAUBATÉ
PALESTRA
ATENDA BEM E VENDA MAIS
Inscrições: 3936-2056 / 9 9719-7031 (whats) - contato@springdh.com.br
Data: 13 de fevereiro de 2020
- Turma 1: 14h30 às 17h30
- Turma 2: 18h30 às 21h30
Local: Vitta Treinamentos - Rua Presidente Getúlio Vargas, 345 - Centro - Taubaté (próximo Delegacia Polícia Civil).
Investimento: R$ 95,00 por participante (a partir de 3 pessoas, R$ 85,00 cada uma). Contempla certificado digital, cofffee break e apostila digital.
Palestrante: Paulo HIroshi Iwasaki -
Engenheiro mecânico com atuação na liderança e coordenação de equipes,
atendimento e suporte a clientes, marketing e negociação de contratos,
métodos e processos de fabricação, elaboração de normas técnicas e
suporte às áreas de produção. Desde 2000, desenvolve e ministra
treinamentos técnico-operacionais, liderança, atitude e comprometimento,
qualidade e motivação em clientes nos segmentos indústria, comércio e
serviços.
De atendente a agente de relacionamento. O cliente fiel era um interessado que virou comprador.
Conteúdo Programático:
Carga Horária: 3 horas
- Por que se perdem clientes?
- O atendente
- Papel do atendente
- Apresentação pessoal
- Conhecer os produtos/serviços da empresa
- Comunicação
- Ouvir ou escutar
- Ruídos na comunicação
- Palavras e frases apropriadas
- Atendimento ao telefone
- Motivação e entusiasmo
- A voz no tom correto
- Script do atendente
- Atendimento por e-mail
- Escrita adequada
- O cliente nervoso
- Lidando com reclamações
- Gafes no atendimento
- Impressões finais do cliente
Carga Horária: 3 horas
Inscrições: 3936-2056 / 9 9719-7031 (whats) - contato@springdh.com.br
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