CURSO COMUNICAÇÃO E FEEDBACK
A comunicação clara e assertiva proporciona a compreensão da mensagem. Assim, as atividades são executadas corretamente e todos estarão alinhados com as informações da empresa. E quando há algum desvio, o feedback bem estruturado resultará em melhorias e evolução de todos.
Conteúdo Programático:
- O que é comunicação?
- Meios de comunicação
- Linguagem corporal
- Entonação da voz
- Ruídos na comunicação
- Sou compreendido?
- Falhas na comunicação
- Importância do feedback
- Objetivo do feedback
- Feedback x Crawback
- Preparar o feedback
- Dar o feedback
Carga Horária: 8 horas
Data: 26 de março de 2022 - 08h30 às 17h30
Data: 26 de março de 2022 - 08h30 às 17h30
INVESTIMENTO DE LANÇAMENTO: R$ 180,00. Pagamento à vista ou no cartão de crédito via Pagseguro. Inclui apostila, certificado e coffee break.
Local: Hotel Dan Inn - Av. João Guilhermino, 287 - Centro - SJC.
Instrutor: Paulo Hiroshi Iwasaki - Engenheiro mecânico com atuação na liderança e coordenação de equipes, atendimento e suporte a clientes, marketing e negociação de contratos, métodos e processos de fabricação, elaboração de normas técnicas e suporte às áreas de produção. Desde 2000, desenvolve e ministra treinamentos técnico-operacionais, liderança, atitude e comprometimento, qualidade e motivação em clientes nos segmentos indústria, comércio e serviços.
Inscrições: 3936-2056 / 9 9719-7031 (whats) - contato@springdh.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário