PALESTRA
EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO
Data: 4 de novembro
- Turma 1: 08h30 às 10h00
- Turma 2: 11h00 às 12h30
- Turma 3: 13h30 às 15h00
- Turma 4: 16h00 às 17h30
- Turma 5: 18h30 às 20h00
Local: Hotel Dan Inn - Avenida Dr. João Guilhermino, 287 - Centro - SJC .
Investimento: R$ 45,00 - Pagamento à vista. Contempla certificado digital e apostila digital.
Palestrante: Paulo Hiroshi Iwasaki - Engenheiro mecânico com atuação na liderança e coordenação de equipes, atendimento e suporte a clientes, marketing e negociação de contratos, métodos e processos de fabricação, elaboração de normas técnicas e suporte às áreas de produção. Desde 2000, desenvolve e ministra treinamentos técnico-operacionais, liderança, atitude e comprometimento, qualidade e motivação em clientes nos segmentos indústria, comércio e serviços.
Você compreende a necessidade do seu cliente?
Conteúdo Programático:
Carga Horária: 1h30
- Definição de cliente
- Quem é o atendente
- Apresentação pessoal
- Comunicação clara
- Lidando com reclamações
Carga Horária: 1h30
Inscrições: 9 9719-7031 (whats) - contato@springdh.com.br
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