terça-feira, 10 de setembro de 2024

PALESTRA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO - CONHECIMENTO EM 90 MINUTOS

PALESTRA

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO


Data: 4 de novembro

  • Turma 1: 08h30 às 10h00
  • Turma 2: 11h00 às 12h30
  • Turma 3: 13h30 às 15h00
  • Turma 4: 16h00 às 17h30
  • Turma 5: 18h30 às 20h00

 Local: Hotel Dan Inn - Avenida Dr. João Guilhermino, 287 - Centro - SJC .

Investimento: R$ 45,00 - Pagamento à vista. Contempla certificado digital e apostila digital.

Palestrante: Paulo Hiroshi Iwasaki - Engenheiro mecânico com atuação na liderança e coordenação de equipes, atendimento e suporte a clientes, marketing e negociação de contratos, métodos e processos de fabricação, elaboração de normas técnicas e suporte às áreas de produção. Desde 2000, desenvolve e ministra treinamentos técnico-operacionais, liderança, atitude e comprometimento, qualidade e motivação em clientes nos segmentos indústria, comércio e serviços.


Você compreende a necessidade do seu cliente?

Conteúdo Programático:

  • Definição de cliente
  • Quem é o atendente
  • Apresentação pessoal
  • Comunicação clara
  • Lidando com reclamações

Carga Horária: 1h30

Inscrições: 9 9719-7031 (whats) - contato@springdh.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário