quarta-feira, 16 de agosto de 2017

EM TAUBATÉ - PALESTRA ATENDA BEM E VENDA MAIS - 04/09/17

ENCANTE PESSOAS, CATIVE CLIENTES

PALESTRA
ATENDA BEM E VENDA MAIS

Data: 4 de setembro de 2017 (somente 15 vagas por turma)

  • Turma 1: 08h30 às 11h30
  • Turma 2: 14h00 às 17h00
  • Turma 3: 18h45 às 21h45

Local: Espaço Pró - Travessa São José, 33 - Centro - Taubaté.

Investimento: R$ 90,00 por participante (a partir de 3 pessoas, R$ 80,00 cada uma). Contempla certificado digital, cofffee break e apostila digital.

Palestrante: Paulo HIroshi Iwasaki - Engenheiro mecânico com atuação na liderança e coordenação de equipes, atendimento e suporte a clientes, marketing e negociação de contratos, métodos e processos de fabricação, elaboração de normas técnicas e suporte às áreas de produção. Desde 2000, desenvolve e ministra treinamentos técnico-operacionais, liderança, atitude e comprometimento, qualidade e motivação em clientes nos segmentos indústria, comércio e serviços.


De atendente a agente de relacionamento. O cliente fiel era um interessado que virou comprador.

Conteúdo Programático:

  • Por que se perdem clientes?
  • O atendente
  • Papel do atendente
  • Apresentação pessoal
  • Conhecer os produtos/serviços da empresa
  • Comunicação
    • Ouvir ou escutar
    • Ruídos na comunicação
    • Palavras e frases apropriadas
  • Atendimento ao telefone
    • Motivação e entusiasmo
    • A voz no tom correto
    • Script do atendente
  • Atendimento por e-mail
    • Escrita adequada
  • O cliente nervoso
  • Lidando com reclamações
  • Gafes no atendimento
  • Impressões finais do cliente

- "A palestra foi clara e objetiva. Levarei para meus funcionários. Ajudou-me a perceber alguns erros e encontrar vários meios de melhoria." - Jéssica Thalita de Faria.
- "Parabéns, Paulo, foi excelente e bastante enriquecedor o conteúdo de sua palestra para mim e para minha equipe." - Priscila Zani Canduçço.
- "Foi muito importante, tirou dúvidas e deixou as respostas bem claras." - Renata Maria Vieira da Cruz.
- "Gostei da palestra. É bem objetiva, explica muito bem,  sabe abordar o assunto. Gostei de ter participado." - Andreza Rafaela Ferreira Martins.

Inscrições: 3916-6864 / 9 9719-7031 (whats) - contato@springdh.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário