Realizamos mais 3 turmas da palestra Atenda Bem e Venda Mais nos dias 9 e 10 de agosto de 2017 com a companhia dos profissionais da Fast Assistência e Supercred.
Turmas pequenas proporcionam uma troca maior de experiências e situações que ocorrem no quotidiano. Foi comum ter algum relato ocorrido a medida que apresentávamos o conteúdo.
Agradecemos a oportunidade e companhia de todos com a certeza de termos proporcionado o desenvolvimento pessoal e profissional.
Turmas pequenas proporcionam uma troca maior de experiências e situações que ocorrem no quotidiano. Foi comum ter algum relato ocorrido a medida que apresentávamos o conteúdo.
Agradecemos a oportunidade e companhia de todos com a certeza de termos proporcionado o desenvolvimento pessoal e profissional.
Paulo Hiroshi Iwasaki
- "Palestra muito bem enfocada, com muitos conceitos que agregam nosso conhecimento e nos fazem melhor cada vez mais." - Geórgia Rodrigues.
- "Satisfatório. Elevou a importância de um bom atendimento e do cliente para a empresa." - Lucas Guedes.
- "Palestra bem dinâmica. Isto é muito bom." - Matheus Rodrigues.
- "Nada a declarar. Paulo, excelente palestra." - Fernando Monteiro.
- "Interage muito bem. Boa receptividade. Ao ler o texto do treinamento, deve ser um pouco mais lento (lê muito rápido)." - Diane Pamela Lopes.
- "Em relação ao local, existe umas adequações no usual, não passa impressão de zelo e excelência. Faltou dinâmica. Profissional gentil e seguro (positivo)." - Claudia Regina da Silva.
- "Como sugestão, dinâmicas de algumas situações de palestra. Ex. vendas, saber como atender em vendas. Mas, de resto, curso muito bom, bem explicativo, recheado de conceitos." - Matheus Bueno.
- "Em relação ao local, existe umas adequações no usual, não passa impressão de zelo e excelência. Faltou dinâmica. Profissional gentil e seguro (positivo)." - Claudia Regina da Silva.
- "Como sugestão, dinâmicas de algumas situações de palestra. Ex. vendas, saber como atender em vendas. Mas, de resto, curso muito bom, bem explicativo, recheado de conceitos." - Matheus Bueno.
- "Boas explicações, não deixando dúvidas e agregando conhecimento, fazendo com que melhore o serviço." - Thiago Souza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário