Esta é a turma da manhã da palestra Atenda Bem e Venda Mais que realizamos nodia 16 de novembro de 2017 no Hotel Dan Inn. Contamos com a participação de profissionais da Salinas Embalagens, Comercial Del Rey, Porto Vale Seguros, Tamy Perfumaria, Sara Modas, Mednet, Braxil e Rafoxcel.
Algumas das empresas já haviam participado em outras oportunidades e outras conhecíamos o nome, porém foi o primeiro contato efetivo.
Pela primeira vez, soubemos de cliente que entra em uma empresa e pergunta se tem um produto nada relacionado com os comercializados. Talvez tenhamos que acrescentar a categoria cliente "perdido" ou "desligado" em nossa palestra.
Algumas das empresas já haviam participado em outras oportunidades e outras conhecíamos o nome, porém foi o primeiro contato efetivo.
Pela primeira vez, soubemos de cliente que entra em uma empresa e pergunta se tem um produto nada relacionado com os comercializados. Talvez tenhamos que acrescentar a categoria cliente "perdido" ou "desligado" em nossa palestra.
Agradecemos a companhia de todos e a oportunidade de contribuir para a melhoria da empresa e desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes.
Paulo Hiroshi Iwasaki
- "Gostei da forma que foram passadas as informações, clara e objetivamente, nos lembrando de comportamentos simples que fazem a diferença no dia a dia e que facilmente são deixados de lado, às vezes, por estresse ou cansaço." - Vanessa G. D. Barbosa.
- "100% interessante. Tenho certeza que irá me ajudar agora e futuramente." - Nicolas S. Frigi.
- "Muito boa a palestra. Obtive muitos conhecimentos que levarei para a minha empresa." - Marina Silva Diniz Lopes.
- "Muito Bom." - Bruno Henrique dos Santos.
- "Na minha opinião, é necessária uma participação maior de todos que estão sendo treinados." - Dener Guimarães da Silva.
- "Acredito que tudo que aprendi hoje vou por em prática. E foi muito bom os conhecimentos que recebi do Paulo Hiroshi." - Matheus Xavier Gonçalves.
- "Enfatizar mais sobre celular em horário de trabalho." - Mauro Guardia.
- "Excelente, muto bom para melhorar meu atendimento." - Francisca das C. Masceno Teixeira.
- "Bem interessante, faz pensar e refletir no modo que você já costuma agir e como e o que deve mudar." - Jacqueline Cristina da Silva.
- "Bem interessante, faz pensar e refletir no modo que você já costuma agir e como e o que deve mudar." - Jacqueline Cristina da Silva.
- "Muito bom." - Joelci Ribeiro de Lima.
- "Instrutor muito simpático, envolve muito bem a palestra, muito produtiva." - Elaine Cristina Nogueira.
- "Gostei da palestra, instrutor bem comunicativo, porém alguns comentários e vídeo com mensagens machistas." - Shayene Uchoa Vieira.
- "Sugestão: fazer um treinamento referente a cobrança." - Márcia de Castilho Pereira.
- "Palestra com ótimo conteúdo e motivadora." - Annie E. Maia Guardia.
- "Palestra de alta qualidade, dicas ótimas em relação a percepções básicas, aprendi muito. Obrigado!" - Barbara Massiço Martins.
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