E, fechando o dia, esta é a turma da noite da palestra Atenda Bem e Venda Mais que realizamos no dia 16 de novembro de 201, no Hotel Dan Inn.
Nesta turma, os participantes eram da Sara Modas, Rafoxcel e Connect.
Agradecemos a companhia de todos e a oportunidade de contribuir para a melhoria da empresa e desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes.
Nesta turma, os participantes eram da Sara Modas, Rafoxcel e Connect.
Agradecemos a companhia de todos e a oportunidade de contribuir para a melhoria da empresa e desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes.
Paulo Hiroshi Iwasaki
- "Achei muito útil estar presente nesta palestra. Há vários pontos determinantes para uma venda bem sucedida. E o instrutor sabe bem como realçar esses pontos e mostrar todo o conhecimento que adquiriu ao longo dos anos." - Felipe Xavier Gonçavels.
- "Agradeço ao Paulo por me contatar várias vezes até que eu pude participar. Estou muito grata por sua gentileza." - Zilda Goetze.
- "Palestra muito boa, porém achei que precisamos abranger outros mais. Mas gostei muito e pude aprender bastante ." - Larissa A. Vieira.
- "Palestra muito boa, porém achei que precisamos abranger outros mais. Mas gostei muito e pude aprender bastante ." - Larissa A. Vieira.
- "Conteúdo excelente." - Rafael Jesuino Lopes.
- "Ser mais alegre, mostrar mais autoridade, interagir mais com os alunos, usar alguns termos mais fáceis. Talvez, mudar estilo calmo para um mais forte, com tom de voz. De resto, parabéns e espero um dia o senhor em nossa loja." - Tales Ribeiro.
- "Ser mais alegre, mostrar mais autoridade, interagir mais com os alunos, usar alguns termos mais fáceis. Talvez, mudar estilo calmo para um mais forte, com tom de voz. De resto, parabéns e espero um dia o senhor em nossa loja." - Tales Ribeiro.
- "Os pontos abordados foram muito importantes para um melhor atendimento no meu trabalho como vendedora e como pessoa." - Elba Soledad Yanez Astorga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário