PALESTRA
ATENDA BEM E VENDA MAIS
Ação solidária: Doe um pacote de lenço umedecido (48 un.) e ganhe R$ 15,00 de desconto na inscrição.
Data: 2 de maio de 2018
- Turma 1: 08h30 às 11h30
- Turma 2: 14h00 às 17h00
- Turma 3: 19h00 às 22h00
Local: Hotel Dan Inn - Avenida Dr. João Guilhermino, 287 - Centro - SJC (em frente Drogaria São Paulo).
Investimento: R$ 70,00 por participante (doando um pacote de lenço umedecido - 48 un., R$ 55,00 cada inscrição). Contempla certificado digital, cofffee break e apostila digital.
Palestrante: Paulo HIroshi Iwasaki - Engenheiro mecânico com atuação na liderança e coordenação de equipes, atendimento e suporte a clientes, marketing e negociação de contratos, métodos e processos de fabricação, elaboração de normas técnicas e suporte às áreas de produção. Desde 2000, desenvolve e ministra treinamentos técnico-operacionais, liderança, atitude e comprometimento, qualidade e motivação em clientes nos segmentos indústria, comércio e serviços.
De atendente a agente de relacionamento. O cliente fiel era um interessado que virou comprador.
Conteúdo Programático:
- Por que se perdem clientes?
- O atendente
- Papel do atendente
- Apresentação pessoal
- Conhecer os produtos/serviços da empresa
- Comunicação
- Ouvir ou escutar
- Ruídos na comunicação
- Palavras e frases apropriadas
- Atendimento ao telefone
- Motivação e entusiasmo
- A voz no tom correto
- Script do atendente
- Atendimento por e-mail
- Escrita adequada
- O cliente nervoso
- Lidando com reclamações
- Gafes no atendimento
- Impressões finais do cliente
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